27 de dezembro de 2004

Enquanto todo mundo espera a cura do mal...

Eu queria deixar claro que eu gosto de Natal, sim. Porque se vocês que dizem que é uma baita duma data capitalista e o caralho a quatro, não devem conhecer muito o prazer que é reunir uma família inteira pra conversar, comer, cantar, jogar bingo (é, na minha família a gente joga bingo com brindes de 1,99) e a certeza de que NÃO TÁ ROLANDO FALSIDADE que tanta gente fala por aí. Eu me sinto bem, eu sei que ali tá todo mundo se sentindo bem. É claro, toda família rolam uns atritinhos, mas nada que não possa ser esquecido em 10 segundos.
Pra mim o que vale a pena é isso, reunir todos meus tios, meus primos, gente que mora lá na pqp que viaja pra casa da vó, todo mundo junto e pronto.
Não ligo pra nascimento de jesus nem nada disso, mas não sou hipócrita ao ponto de falar que odeio o natal enquanto tô lá me divertindo e enchendo o cu de chester. Mas é bonito falar que odeia.

Agora Reveillon eu não gosto por causa da nostalgia. Que eu nem vou começar a escrever sobre porque eu viro uma sentimentalista besta.


Eu gosto do meu blog e tava com saudade de escrever mais aqui.
Então é isso.
E parabéns pra uma menininha que eu amo demais e que faz 18 anos hoje.