you make me make me make me make me hungry for you.
Então o que rola é o seguinte: tô em uma das minhas crises.
é, me sentindo o cocô do mundo, achando que eu nunca vou achar alguém que vai se interessar por mim, com vontade de viajar pra literalmente fugir de tudo, vontade de acender um cigarro e esquecer do mundo.
de vez em quando dá vontade de voltar uns 3 anos no tempo e ver como eu era feliz lá, como tudo dava certo e a vida era bela. a verdade é que eu nunca tô satisfeita, provavelmente há 3 anos eu também tava achando que faltava muita coisa na minha vida. acho que nunca vai passar.
tem hora que dá uma vontade louca de ligar pra pessoas que eu não falo há muito tempo só pra saber como andam as coisas, se elas querem dar uma volta, sentar num bar e tomar uma cerveja enquanto coloca tudo em dia. 10 segundos depois eu desisto.
tem hora que eu perco até a vontade de fazer isso com os amigos atuais. aí 10 minutos depois eu tenho uma vontade louca de sair.
percebem a inconstância? isso que fode tudo.
meus dedos não acompanham mais minha cabeça e tal, fazia tempo que isso não acontecia.
eu queria escrever muito aqui mas vou parar de vomitar um monte de coisa sem sentidos e vou pro meu quarto reler "os mortos" da minha querida lygia.