22 de dezembro de 2004



Cheguei ontem aqui em Maringá denovo e eu só posso tá de tpm porque tudo tá me irritando.
Eu não gosto que ficam me perguntando as coisas, eu fico puta com isso.

Amanhã eu vou pra Andradina passar o Natal, volto no domingo. Na quarta devo ir pra Ribeirão.
Dia 3 de janeiro eu tenho aula. Dia 16 eu tenho UEL.
Depois eu tô de férias, não sei por quanto tempo.

E sabe o que eu tava pensando? Seria muita sacanagem se eu não passasse nessa merda de vestibular. Tanta gente que você olha e vê "nossa, que idiota." e que já tá fazendo algum curso, não seria justo comigo.
E eu preciso ver uma pessoa, eu preciso me acalmar, eu preciso dessa pessoa passando a mão na minha cabeça e pedindo pra eu ficar calma, dessa pessoa olhando no meu olho e falando "eu gosto de você, não esquece isso."
eu quero, eu preciso. eu sonho.


depois. [02:56]

Eu sei o que tava me deixando tão irritada hoje. Falta de nicotina. É. Eu que já era Maria Fumaça aqui em Maringá, fui pra curitiba e o fato de não ter o problema de fumar a qualquer hora me deixou ainda mais descontrolada. Aí eu chego aqui e não posso fumar depois do almoço. Só quem é fumante pra saber o que é isso! É frustrante, é horrível. Aí logo depois do almoço eu tive uma crise de irritação.
A hora que eu acendi o primeiro cigarro do dia, puff, foi tudo embora.

E eu tava vendo o quanto eu tenho sorte de ter os amigos que tenho hoje. E na minha formatura também, muita gente que eu olhava e falava "puta, esse sim é um cara que eu posso confiar." porque ó, tá bem difícil achar gente que presta nessa cidade. Todo mundo que você conhece, trate de ficar de olhos bem abertos, porque é muito provável que ela vá te apunhalar pelas costas. Claro que isso tem em tudo quanto é cidade, mas acho que o povo de Maringá tem uma grande tendência pra partir pro jogo sujo, de só querer tirar proveito pra si.
E eu sei que os amigos AMIGOS que eu tenho nunca vão me decepcionar. Nunca.
É muito fácil falar "eu te amo" pelo msn, mas não é legal. Bom é abraçar a pessoa na hora de dar tchau, e falar "você é uma amiga especial que eu encontrei. eu te amo"
E sentir que é de verdade.
Isso é bom.