25 de março de 2004

téun éun éun.

Ouvir musiquinha do Ratinho do Castelo Rá Tim Bum me faz feliz.
Aí tipo, eu tô me sentindo bem. Tô sentindo que ando tomando mais decisões, e não só decisões, mas iniciativas também, pra conseguir o que eu quero.
Agora eu não posso mais pedir nada pra minha mãe que ela fala pra eu me virar porque ano que vem eu vou morar sozinha e tenho que ter responsabilidade. E olha, tá funcionando. Ver meu quarto desarrumado me irrita, ver coisas fora do lugar me irrita. Eu chego em casa à noite, faço minha comida, vejo coisas no computador, vou pro quarto estudar, e lá eu fico até a hora de ir pra cama. E tá dando tempo de fazer tudo, sabe? À tarde, se eu tô com sono, eu consigo dormir. Se eu tenho que ir pra academia, eu consigo ir. Se eu tenho que marcar médico, eu consigo. Se eu tenho que ir comprar alguma coisa, também consigo.
É muito bom se sentir útil pra alguma coisa.
E é bom também porque você começa a dar mais valor pras horas de lazer, não vê a hora de chegar o fim de semana e sair com as amigas pra dar risada.
Adoro.

Sábado tô indo pra Curitiba, assistir teatros. Vai ser bom, bem bom mesmo. Eu, ele, Daiany e Mariana.
Vou aproveitar e comprar meu presente lá, já que meu pai me deu o dinheiro e aqui eu não consigo achar nada que eu vá com a cara.
Agora eu vou estudar Química e Física. Cool.