I can't dream anymore since you left, I miss you singing me to sleep.
Então é natal. E O QUE VOCÊ FEEEEEEEZ? tá, paro por aqui. Título em homenagem a minha irmã maior porque ontem foi aniversário dela, e ahn, ela ama essa música.
O que eu mais gosto de natal é sair na sacada e ficar olhando pra dentro dos apartamentos da frente, e vendo as decorações, todo mundo reunido, e isso é divertido, por incrível que pareça, porque meu, é praticamente o MUNDO INTEIRO comemorando essa coisa, e sei lá, nem faz mais muito sentido pra mim.
Há tempos não faz, acho que desde que eu deixei de ser criança. O que deveria ser ao contrário, porque quando se é criança que se espera o natal pra ganhar aquela barbie, mas ah, hoje pra mim é um dia como qualquer outro. Ou melhor, não tão igual, as comidas são melhores HOHOHO E hoje eu só aproveito ele pra pedir algumas firulinhas pros meus pais. E não me envergonho disso não, porque eu tneho certeza que 99,9% das pessoas ultimamente estão assim. Até o mais Ateu do mundo vai lá e compra um presentinho de Natal pra namorada, amiga, mãe, irmã, enfim, pessoas queridas.
Aí eu ganhei meu brinco, um pijama lindo e o dvd do Smashing Pumpkins. E eu a-m-e-i, ok?
Não sei se eu comentei, mas meu vô de 87 ano tá com pneumonia, no hospital e tal. Aí meu pai deu um jeito de trazer ele pra ficar aqui em Maringá, e ele tá aqui agora. Tá foda, aí a gente nem foi viajar e tal.
Minha tia que veio junto quase nem cozinha bem, aí só teve coisa boa aqui. Enfim, depois eu fui pra Velvet, fiquei DUAS HORAS na fila, mas eu tava realmente afim de entrar. Acabou que a festa nem foi lá grandes coisas, mas deu pra distrair um pouco. Cheguei em casa 6 da manhã.
Mas então é isso. Não vou viajar esse ano, e se eu for é só dia 10 pra casa da minha vó em Ribeirão Preto, porque vai ter festinhas de 1 ano do meu primo.
E meu KazaA não abre, isso me deixa emputecida.