All the words are gonna bleed from me and I will think no more.
Precisa alguém da família tá morrendo pra todo mundo se reunir. Triste isso. Hoje eu acordei e tava tendo churrasco lá embaixo, hora que eu desci 4 dos meus 6 tios estavam aqui. E amanhã chega mais um, só uma tia minha que tá lá cuidando da minha vó em Andradina. Eu tenho medo de isso acontecer na MINHA família, sei lá, eu e minhas irmãs ficarmos longe e tudo isso que as mudanças da vida vão trazer daqui pra frente.
Mas whatever.
Hoje é aniversário da Babi, hoje digo dia 27, porque eu ainda não fui dormir etc. Eu amo essa menina demais, e ela tá longe e não deu pra dar um abração nela :(
E é aniversário da Vane também, aí a gente saiu pra comprar presentinhos. Compramos um piercing de nariz e uma bolinha pro piercing da língua, tudo lindão. E fomos pra casa dela que ia ter comidinhas lá. Depois todo mundo pra Velvet e tava legal até. Mas sei lá, sensação de vazio.
Aí eu tenho que tomar cuidado pra isso não virar rotina...
A tarde tentativas de ligações frustradas, ninguém atendeu. Odeio isso, odeio não ter notícia e odeio não saber como as coisas são. É ruim porque eu tava tão acostumada a falar todo dia, conversar, ou simplesmente ver online ali. nhé.
MAS ENTÃO, o que me dá mais nojo em boate é aquela velharada encalhada que vai lá e fica cantando as menininhas da minha idade. Nojento. Tava eu e Sabrina, paramos no bar pra eu comprar uma coisa lá aí o cara com no mínimo 38 anos:
- Nossa, mas Maringá só tem mulher bonita.
E o amigo...
- É, qualquer esquina você acha uma...Lá naquela outra boate lá, a DOT (que pra quem não conhece a daqui é um antro de pessoas feias e bregas) é melhor que aqui, nossa, lá que tem mulher bonita.
- Ah, mas essas duas aí, as duas são lindinhas ó.
Nisso eu peguei minha tequila, e tinha um outro TIO do outro lado. Ele virou pra me ver tomar, e eu fico com *vergoinhas quando tão me olhando beber né, aí eu peguei e virei de costas pra todos eles pra tomar.
Nisso todos os TIOZÕES começaram:
- NOSSA, NEM EU CONSIGO FAZER ISSO.
Do tipo, UAU ELA TOMOU UMA TEQUILA, MEU DEUS! COMO ALGUÉM CONSEGUE FAZER ISSO? Ah por favor, pagação de pau tem limite e o meu já tava estourado há tempos com aqueles velhotes lá.
Só sei que eu preciso viajar. E só. Pra looooooonge, pra praia, pra qualquer lugar longe daqui um tempo.
foda-se.