11 de junho de 2008

essas coisas todas

Desde que descobri minha hérnia de disco lombar, todo dia ao acordar me alongo por cinco minutos. Só assim consigo levantar com um humor um pouquinho melhor, porque aí minhas costas não ficam doendo terrivelmente. É horrível conviver com uma dor que não passa, por nada. Quer dizer, se eu tomo um Toragesic eu fico tranqüila, mas ultimamente tenho me recusado a tomar qualquer remédio, me cansei deles.

Esse meu ano não está sendo nada fácil, nada mesmo. Muita gente pode achar besteira, afinal a faculdade tá bem mais tranqüila, eu não trabalho mais e blá blá. Mas muita coisa já me aconteceu de janeiro pra cá, coisas nada fáceis e todos os dias eu preciso me acalmar, respirar fundo, sufocar a saudade que eu sinto de tanta coisa e saber que uma hora isso vai passar, eu vou me acostumar e tudo que vai ficar são as lembranças boas dos anos todos que já passaram. Eu não tô falando de homens, que isso fique bem claro. Há tanto problema maior do que esses relacionamentos que eu me meto.
Sei que todos os dias têm sido uma luta pra mim, e ou eu me entrego a essa dor toda que eu sinto ou eu levanto e tento seguir minha vida com um sorrisinho no rosto. Tento sempre escolher essa segunda opção, mas de vez em quando tudo que eu quero é ficar na cama e dormir, pro tempo passar mais depressa.

Sexta fui assistir Sex & The City com as meninas. Eu não sou lá uma expert em moda, como vocês já devem ter percebido. Mas eu sei o que acho bonito e o que acho feio. Carrie Bradshaw faz até um cinto de rebite MEDONHO ficar bonito. É a maravilha de ser magra, né, minha gente. Você veste um lençol e tá massa.
E uma coisa que a Amanda sempre diz: toda mulher tem um Mr. Big na vida.
Olha, tomara. Se um homem me constrói um closet daquele, eu agarro e não solto nunca mais. Um bom homem entende o vício da mulher por sapatos, né.

Então é isso, minha gente. Eu vou dar uma bela sumida daqui.
Final de semestre, últimas semanas de aula, correria um pouco maior. Aula termina dia 20, dia 24 embarco para a viagem dos meus sonhos e só volto no final de Julho.
Até lá, saibam que estou tentando aproveitar cada minuto.