idiotices.
Passar um sábado a noite sozinha em casa depois de uma tarde inteira num plantão te história e geografia NÃO É LEGAL. Ficar com a cabeça à mil é.
Aí agora eu estava pensando e tal...
Minha mãe, meu pai e minha irmã mais velha estão viajando. Minha irmã mais nova saiu com amigos. Eu fiquei aqui porque meus amigos têm vestibular amanhã e eu não...e eu vi como é chato ser gente grande nesse fim de semana. Ter que ligar pra irmã pra ver com quem ela foi, pra onde, que horas volta e como volta...meu deus, eu sou igual minha mãe!
A maldita frase:
"é responsabilidade tua".
Aí começa a pesar nas suas costas se acontecer alguma coisa.
Ter que ver se a comida foi guardada na geladeira, se tem almoço pra amanhã, se a empregada chegou no horário e fez as coisas que tinha que fazer...puta enxeção de saco.
Mas tá, nem era sobre isso que eu queria escrever...Ontem o Gordo, amigo meu, fez uma observação interessante: o povo maringaense só sabe falar de BaLaDa.
E é verdade. Quem tiver orkut, entre na comunidade de Maringá e veja os tópicos. Só de balada, só MESMO.
Calma, calma. Não acho festar ruim, pelo contrário, sou a primeira na fila pra festa legal, mas poxa, ocupem seus tempos com outras coisas. Claro, gosto é gosto, mas poxa, não tem nada mais insuportável do que conversar com alguém que só sabe falar disso: da festa de sábado, de como ficou bêbada e deu vexame, do fulano que ficou com fulana, da menina que deu vexame maior ainda, do namorado de uma que tava ficando com outra na festa...ENXE O SACO.
Não tô falando que as pessoas deveriam discutir os problemas mundias e a solução para que encontremos a paz mundial, mas pelo menos abrir um pouco a cabeça, ver que existe um mundo lá fora e que ninguém vai querer saber se em tal boate a tequila é mais cara do que na outra e os barmans são mais bonitos.
Sei lá, isso me deixa meio emputecida porque eu acho que as pessoas estão cada vez mais burras e ainda não perceberam isso. E que a culpa é toda delas.
Existe gente bitolada no mundo inteiro, mas desculpa, eu não tô afim de fazer parte dessas aí. Pelamordequalquercoisa, não achem que eu estou estereotipando, só tô dizendo que pensar é legal, e manter a cabeça ocupada com coisas úteis é mais legal ainda. SE SENTIR ÚTIL É BOM.
Vocês se acham úteis pra alguma coisa?