Aí não dá, né?
Por isso que eu ADORO cbjr. (sintam a ironia no adoro, por favor.)
depois...[17:41]
Hoje voltando da aula eu passei na frente de uma loja de roupas de bebê e tinha um vestidinho rosa de bolinhas brancas que devia ser pra meninas de no máximo um ano. Aí eu já fiquei babando, parecia uma besta olhando a vitrine. Quando eu tiver a minha Lara eu vou vestir ela com vestidinhos de bolinhas e sapatinho de verniz. HAHAHAHA.
Eu dou risada porque eu lembro daqueles laços imensos e horrorosos que minha mãe insistia em colocar em mim e nas minhas irmãs. Cada coisa.
Essa noite eu dormi e sonhei cada coisa bizarra. Eu e Felipe fomos às compras mas ele queria um boné que era para cabeçudos e ficou deprimido. Depois eu fui pra Velvet que na verdade era o Chico Neto com a Dayane, e tive que ir no "Departamento de Investigação" (?) de lá pra resolver um crime. Quando eu voltei Dayane estava passando mal e eu fui levar ela embora. Quando a gente saiu na porta do lugar, meu pai, minha mãe e meu avô estavam lá na frente e já era de dia, tipo 8 da manhã. Aí a gente foi comer pastel na feira.
Eu sonho cada coisa quando tô muito cansada...