3 de junho de 2004

You're an exception to the rule.

Eu já disse que eu estou bobona por causa de alguém aqui? Pois é, estou. Eu não quero comentar nada porque eu ainda tenho medo e não sei no que vai dar, e nem SE vai dar qualquer coisa que seja. Mas eu estou com borboletas no estômago.
Aí isso puxa outro assunto: dia dos namorados.
Será meu segundo ano sem um e eu já escrevi isso no livejournal mas vai a minha teoria denovo: pra quem tá sem, só serve pra ficar com invejinhas e achar que os casais só fazem as coisas pra provocar a gente e olhar com aquela cara de "ó ó ó! eu vou ganhar presente de uma pessoa que eu amo muito e você vai chupar dedo.". Mas quando você tem essa tal pessoa, é super gostoso porque é uma desculpa pra mimar ela mais um pouquinho e dizer coisas bonitinhas. Eu lembro que meu último dia dos namorados namorando foi uma exceção a essa regra. passei o dia brigando com meu namorado mas o motivo já se perdeu por aí, mas lembro que no dia seguinte ele ligou super fofo e falou "eu não quero minha namorada entrando no restaurante hoje a noite com a cara inxada", aí eu derreti e foi tudo lindo. Depois disso que eu percebi que era só uma desculpa pra mimos a mais mesmo, o dia em si não tem nada ver.
Pois eu vou passar esse dia dos namorados assistindo Beatles Cover e bebendo tequila.
MOA.
Hoje saí as compras com mamãe e ganhei 2 jaquetas lindas e uma calça jeans lindona também. Preciso de uma bota decente agora.
Chega, já escrevi demais por hoje. :*: