6 de janeiro de 2004

Diga, diga, diga, diga, diga que me ama que eu não vou mais implorar.

E o novo point da cidade é a casa da Polha. Já é de lei todo santo dia ir tomar tererê lá. Muito bom nesse calor insuportável e também porque reúne a galera toda lá em frente e rola várias coisas engraçadas.
Enfim, há duas semanas quase o nosso programa é esse, e tá muito bom. Começou com pouca gente, agora já vai todo mundo lá, dá umas 10 pessoas pra mais.

Aí ontem eu tomei chuva com a Dayane voltando de lá, e a gente conversou um monte. Tava com tanta saudade de você, menina ;~ Chuva é tão bom.
E hoje rolou Mc Donald´s porque comer hamburger a R$1,00 é o que há.

Então, quinta estou indo viajar pra casa de vovó em Ribeirão Preto porque dia 10 é aniversário de um ano do meu priminho, e no dia 11 vai ter festinhas o dia todo numa fazenda lá. Aí sei lá, vai ser aquela coisa de sempre...shopping, casa de vovó, shopping, pizzaria, casa da vovó, festa de família, casa, shopping, estrada. Com parada pra comer doughnuts de chocolate no posto.

E eu não tenho o que contar. Só postei porque a Dayane pediu e eu prometi que ia falar que o post é especial pra ela. DAYANE, ISSO É PRA VOCÊ, GATA :*:

E ah, eu sou a música DEIXA ESTAR do Los Hermanos segundo um teste fajuto que eu fiz ontem. Por isso o título.
Enfim, vou pro msn falar com minhas amiguinhas lindas ;~