13 de novembro de 2003

+_+

Dizer que essa foi a pior semana da minha vida não é exagero.
Não consigo mais dormir...Desde segunda eu não durmo direito. Tá um calor insuportável nessa cidade.
Descobri coisas que eu preferia nunca ficar sabendo, mas ao mesmo tempo prefiro saber do que achar que tá tudo bem.
Me decepcionei com uma das pessoas que eu mais amo. FODA, muito foda.
Eu não sei, mas me dá nojo olhar pra cara dela, vontade de gritar um "SEU GRANDE FILHO DE UMA PUTA" mas daí eu lembro que eu não posso. É, não posso.

Amanhã é meu último dia de aula...AULA, porque semana que vem é semana de prova e tal.
Hoje a tarde fui fazer 2ª chamada da prova que eu perdi sábado: física, biologia e história...Acho que gabaritei física. História eu esqueci o que era Brest-Litovski (sei lá se é assim que escreve) e biologia eu não consegui explicar como ocorre o processo FOTOATIVO da transpiração vegetal, UGH.

Sendo assim, dentro de uma semana estarei de FÉRIAS. Aceito convites de viagens, festas, churrasco e afins ;( Acho que no começo do ano que vem vai rolar Caiobá com um povo aí, mas nada muito confirmado. Dia 5 provavelmente Curitiba.
Bom, nada confirmado. NADA. Só espero não ficar nesse inferno as férias inteiras.

Eu comecei a escrever esse post pra avisar que eu não vou atualizar aqui por um tempo, eu preciso pensar e tal. Preciso me acalmar e acreditar que vai voltar tudo ao normal por aqui.
Nessas horas faz falta namorado. É, pra te abraçar e te acalmar, e te distrair e fazer você esquecer dos problemas por um tempo..
.BLEH.

Tô vendo que minha formatura do teatro vai ser só um jantarzinho podre, umas cervejas e um telão. MERDA, nunca vi meu. Pra fazer apresentação minha mãe e a da Daiany teriam que pagar TUDO e ainda viver mais de 100 convites cada uma. NO WAY, apesar de ser podre pra caralho formar teatro sem TEATRO.

AH, tchau.

[17:01]

coisas inúteis.