28 de julho de 2008

Retorno às aulas.

Na primeira aula do semestre, o professor pediu para cada um dos alunos contar uma história por que passou, presenciou, qualquer coisa. Eu fui lá e disse que não me sentia bem falando da minha vida pessoal para pessoas que eu não conheço muito bem.

Quando voltei para minha confortável carteira, pensei "ops, eu tenho um blog".

23 de julho de 2008

De todas as coisas que pensei em colocar aqui, o que talvez ajudaria a curiosidade das minhas amigas que querem saber tudinho da viagem, prefiro só deixar alguns pensamentos soltos que me ocorreram durante esse um mês, coisas que eu via e logo tinha vontade de postar aqui.
O resto, as histórias, os detalhes, prefiro contar ao vivo e pra quem tiver realmente saco de ouvir.

Vamos lá.
1) Gostaria de descobrir quem foi o imbecil que soltou por aí o boato de que a pizza italiana é uma merda. Essa pessoa merece uns bons tapas ou um bom guia (eu tive meu tio), que vai entrar numa ruelinha de nada e lá vai ter a pizzaria mais fabulosa do mundo, depois de uma portinha velha de madeira.
2) Não existe nada, NA-DA, mais irritante do que grupos de excursão. Primeiro porque andar em bando deve ser um saco, depois porque eles atrapalham toda e qualquer pessoa que queira, calmamente, fazer um bom e silencioso passeio. Perdi a paciência muitas vezes por causa desses grupos e precisava deixar isso aqui registrado.
3) Respeite avisos como: NÃO FOTOGRAFAR COM FLASH, PROIBIDA ENTRADA DE ANIMAIS, RESPEITE A FILA.
4) E, por último. SAIAM DA FRENTE DA PORRA DA MONALISA!!!

Obrigada pela atenção. Voltamos agora com a programação normal. :)