18 de abril de 2006

Eu sou uma brega assumida. Sério, eu adoro coisa brega.
Esses dias eu tava com aquela música do Luis Miguel, que toca na novela, na cabeça. Não deu outra, fui lá e baixei e passei quase que um dia inteiro ouvindo e aprendendo a letra.
Luis Miguel lembra minha infância. Meu pai tinha uma secretária no consultório dele que era LOUCA por Luis Miguel. Tinha todos os cds e colocava pra tocar quando meu pai não tava lá. E como eu adorava ir ao consultório brincar de atender telefone e dizer "consultório médico, bom dia", eu ouvia MUITO Luis Miguel.

Tirando essa breguice, eu tenho mais muitas. Shakira na sua fase "pies descalzos" é mais uma delas. Sou louca por aquela música "Antologia". Acho linda de morrer. Aliás, prefiro muito mais a fase Shakira-brega do que essa Shakira-diva de agora.

Tudo bem, tudo bem. Podem falar merda pra mim, eu aceito, mas não concordo. Duvido que algum de vocês nunca passou por uma fossa pós-pénabunda ouvindo "more than words" ou "always", do bon jovi. EU DU-VI-DO.

2 de abril de 2006

Cansada de esperar pelo príncipe encantado, o homem dos sonhos, o pai dos meus filhos, resolvi que não vou mais me estressar por causa deles todos.
Todo aquele romantismo dos meus 16 anos acabou, parece. O que eu acho bem triste, na verdade. Naquela época eu era mais bonita também, pelo menos me sentia melhor comigo. Hoje eu não tenho a mínima motivação pra conhecer pessoas, sabe como é? Aqueles que me interessam, ou são gays ou já têm suas namoradas bonitonas.

Mas que merda.

1 de abril de 2006

mas encheu o saco e agora eu quero só homem exibido.