27 de outubro de 2004

Eu não sei por que ultimamente eu ando com vontade de entupir aqui de posts. Acho que é porque sei que o blog vai ficar inativo por um tempinho e tal.
Então, já contei que montei meu currículo de teatro? De muito mais coisa do que eu pensava. Ficou bem legal, mas eu não vou fazer a prova pra tirar o registro nesse ano porque tenho medo de coincidir com meus vestibular, então vou deixar pra fazer ano que vem se eu estiver mais tranqüila. Pelo menos o currículo já tá montadinho agora.

e tudo indica que na segunda vai rolar um churrascão de despedida pra mim lá na chácara da Ju. Beeeem bom, né. E se der certo a gente dorme lá de domingo pra segunda. HÁ, ia ser maravilhoso.

Mas tá, eu nem tinha nada mesmo pra escrever. era só isso. tchau. :}

25 de outubro de 2004

Começou a maratona de compras. Ainda falta muita coisa pra Curitiba. Preciso de um secador de cabelo, muitas calcinhas, um necessaire (sei lá como escreve), lápis de olho (héhé) e outras que eu não me lembro agora.
Eu tô ansiosa, perceberam? Aí isso junto com a minha TPM e a minha vontade de comer doce vai lá nas nuvens, o que é bem ruim visto que eu preciso emgracer mais 5kg.
Aí eu preciso cortar meu cabelo também, e fazer as unhas, depilar. meu deus, que exagero.

e sábado eu fui pra chácara e a Carla levou uns cds VELHAÇOS assim, de 2000. época que tava todo mundo na 7ª série e todo mundo gostava de música pop. HAHAHAHA! EU SABIA TODAS AS COREOGRAFIIIIIAS, MEU! Dancei Britney (cof cof que eu gosto até hoje cof cof), Five, N Sync (foi o melhor, a gente em 5 pessoas, cada hora ia um na frente e fazia um passinho tipo imitando os caras MESMO), Backstreet Boys e ó, foi tão legal. TODO MUNDO SABIA CANTAR, aquele coral cantando "lucky". E eu não me envergonho disso e digo com a boca cheia que gosto de Hanson até hoje.

Eu não tenho mais nada pra escrever, vou secar meu cabelo e assistir tv. :*

depois...22:27

Eu queria que minhas 4 lições do inglês fossem feitas por alguém, que esse mesmo alguém também estudasse as 35 aulas que eu tenho que estudar e de quebra fosse bem no simulado e também passasse na UFPR, UFSC E UEL, por favor.

Será que esse alguém está aí? Ai senhor, eu vou surtar, sério.



20 de outubro de 2004

we need to let it all hang out.

toda vez que eu ouço essa música do drugstore eu penso na seguinte cena: chuva, chuva, chuva, duas amigas, as duas começam a correr e dançar essa música. principalmente na parte que ela vai ficando mais rápida. dá muita vontade de sair pulando e gritando alto assim. delícia.
porque na chuva? sei lá. só pra ficar mais bonito.

eu já contei do show do Los Hermanos aqui?
vou dar então minha opinião. o outro que eu fui foi um trilhão de vezes melhor, os caras tavam mais animados, o público era mais decente e o lugar bem mais legal. aí eles tocaram mais músicas e tudo mais. tá, essa foi lindo lindo lindo lindo, mas aquele foi mais. e eu conheci eles também, momentinhos tiete e tal. mas nem quero mais falar disso porque tô ligada que tem gente já querendo me socar por causa disso. mas eu tenho meu mad rats autografado pelo Amarante agora. hihihihi

fui no correios hoje mandar o cheque com o valor da matrícula+primeira mensalidade do positivo. uhú, agora não volto mais atrás.

meu mais novo vício é aquele halls creamy (é isso?) roxo. o que foda é que é caaaaro e tenho de cortar essas despesas fúteis, mas é tão bom, tão bom. eu acabo com uma cartelinha daquelas num piscar de olhos.

eu não tenho nada pra falar mas fiquei com vontade de escrever e como já escrevi no livejournal hoje...aí tipo, as letras maiúsculas tiraram férias porque elas são feias.

15 de outubro de 2004

Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá desse quintal era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar....



Por que eu não consigo deixar as coisas pra trás? Eu sempre me pego pensando coisas idiotas sobre pessoas que já deviam estar beeeeeeem no passado. Ilusão.
Ninguém muda, e fingir é muito fácil. Pior eu por acreditar.
Eu não gosto de lembrar dele em coisinhas, tipo uma música que eu ouço, ou alguém que tem o mesmo sorriso, o mesmo olhar. Ou que usa a calça do mesmo jeito, com a camiseta parecida.
Ugh.
1 ano e 4 meses depois e eu ainda nessa babaquice. tománocu hein flávia.





12 de outubro de 2004

(so how does that feel now
cut the power to the amplifier
cut the cord to the generator
break every living mirror
in your ever-elevator
on paper you hate her
but to her face you're a savior)
tpu my headphones on and you'll all be gone



PUT MY HEADPHONES ON
AND YOU´LL ALL BE GONE.



quit.
Oi :****

7 de outubro de 2004

Como ontem o blogger foi legalzão comigo e me fez perder um baita post, eu hoje volto aqui pra tentar novamente e se der pau eu juro que nunca mais escrevo aqui!
gr gr gr

Então, sabe quando você consegue voltar a respirar aliviada? Não adianta esconder o que se sente, isso sempre acaba por transparecer. E não deu pra esconder de você, porque não sei como é que funciona, mas é tudo diferente com você.
Eu tenho noção de que as coisas não vão voltar a ser como eram, não sei se tão cedo ou se é que um dia voltarão, mas só de já saber que não existe mais um problemão já me deixa mais calma.
Um problemão? Exagero? Não, não mesmo. Porque só eu sei o quanto isso tava me doendo e a vontade que eu tinha de gritar "pára? vamos esquecer tudo isso?"
Esquecer eu sei que não é fácil. Mas agora as coisas estão claras e mais uma vez eu provo pra mim mesma que eu não existo sem você. Que eu posso ter milhões de amigas mas sem você uma coisinha parece que tá faltando, e é essa coisinha que faz a maior falta. É tipo querer pegar alguma coisa e não ter o dedão da mão, até dá pra pegar, mas se o tivesse ia ser tudo mais fácil.
Tá, exemplo ridículo, mas foi a única coisa que veio na cabeça.
Eu odeio essa internet que deixa tudo tão frio, eu queria te abraçar e queria chorar com você. Eu queria poder te ajudar, eu queria ser a pessoa que você recoresse em qualquer situação.
Mas é bom saber que agora as coisas vão fluir naturalmente, que ninguém vai forçar nada e vamos ver no que dá.

Eu te amo, nunca escondi isso de ninguém e muito menos de você. E eu precisa dizer isso denovo. Eu te amo.
E por mais besta que pareça, eu ainda sonho com o apartamento de paredes rosas e computadores em todos os cômodos.

6 de outubro de 2004

VÁ TOMAR NO CU, BLOGGER.

EU PERDI UM POST LINDO! LINDO, TÁ ENTENDENDO?
TE ODEIO PRA SEMPRE.
VÁ TOMAR NO CU, BLOGGER.

EU PERDI UM POST LINDO! LINDO, TÁ ENTENDENDO?
TE ODEIO PRA SEMPRE.

5 de outubro de 2004

eu acho que o blogger tá de mal de mim.
ou então eu só não tenho mais leitores aqui, mesmo.

sabe uma coisa legal? recebi meu boletim hoje e mais um bimestre sem recuperações. e com a próxima prova eu já passo de ano em tudo, isso se eu for igual eu vou normalmente.
ah, se eu estudasse mais e fosse menos preguiçosa...

eu ando irritada, tudo me dá vontade de gritar com os outros e falar PARA DE SER IDIOTA, MEU, QUE INFERNO!
mas aí eu paro, respiro e passa.
eu ando sem paciência, eu ando chata, eu ando ansiosa.
alguém me dá um soco pra eu perceber que não posso ser assim.
quer saber?
ESSE MÊS TEM QUE VOAR.

2 de outubro de 2004

Hoje é aniversário do pai: 52 anos.
Meu pai pega no meu pé, me irrita, briga comigo do nada. Mas a verdade é que nós dois somos IGUAIS, e por isso rolam essas faíscas.
Aí vai ter jantar aqui, velharada reunida, véspera de eleição. Lei seca. Eu vou beber o vinho da velharada e depois ir na casa do amigo ficar ENTRETIDA com o resto dos amigos.
E quer saber? Sem dramas agora.
Tá tudo lindo, eu vou bem no colégio, eu tenho moral com meus pais, tenho amigos com quem eu posso contar pra tudo e tenho boas chances de passar no vestibular. E sou modesta. Ok, ok.

Ontem eu tive o primeiro momento FRIO NA BARRIGA depois da decisão de passar tempo fora. Porra, eu sou acostumada a ter minha mãe até pra decidir qual shampoo eu devo usar. Senhor, eu não sei me virar sozinha!!!

HAHAHA
que foda.