29 de maio de 2004



Eu perdi a hora hoje e fiz a minha carona me esperar. Não gosto de fazer os outros esperarem porque eu odeio que me deixem esperando, acho puta falta de educação. Acordei 7:15 com a minha irmã me chamando porque o telefone era pra mim e era minha tia perguntando se eu não ia pra aula. Meu, ninguém merece ter que acordar 6:30 da manhã até de sábado.
Tô de mau humor e não queria sair de casa hoje, mas já já isso passa. Só o mau humor que vai ficar, não aguento grosserias.
E eu sou a rainha das grosserias.

23 de maio de 2004

Meu amor, cadê você? Eu acordei não tem ninguém do lado.

Minhas costas, meus pés, tendões, panturrilha, tudo dói. O que eu posso dizer de ontem? Algumas coisas foram certas, tipo o 2º ano ganhar. Mas outras foram injustas e eu não vou comentar. Bastava assistir o evento pra perceber. Ok.
Mas convenhamos, é humanamente impossível 5 trabalharem por 260, no meio de milhões de provas, aulas a tarde, vestibulares. Mas deixa pra lá, eu não quero mais falar disso, eu quero é meu 0,8 na média e já tá muito bom. Mesmo porque eu não precisava ;)

Eu PRECISO ir no show dia 4. Vocês tem noção que eu sonhei já 2 vezes com Los Hermanos? HAHAHA. Primeiro eu sonhei que entrei numa garagem e eles tavam montando a aparelhagem de som, eu vi 2 barbudos de longe e percebi que era Marcelo e Rodrigo. Aí falei pra minha irmã pra gente chegar lá perto. Quando eu chego lá o Marcelo vira "Você que é a Flávia? Teu pai contratou a gente pra tocar pra você." tipo, COMO ASSIM? E depois a gente saiu pra almoçar juntos e eu fiquei vendo fotos junto com o Bruno. HAHAHAHA
E essa noite eu sonhei que eles tinham vindo tocar aqui em Maringá, mas era um show só de meia hora. E eu chorei igual louca, depois subi no camarim e fiquei hoooras conversando com eles. Eu sou uma besta mesmo. :D
E eu quero quero quero quero queeeeeeeeeeero ir ;~ E meu pai tá falando que não vai deixar porque eu já fui em um há pouco tempo atrás e eu iria gastar muito pra ir pra Curitiba, porque iria eu e minhas 2 irmãs. Humm. :/
Sei lá, chega.

Teste que eu já previa o resultado. alskjfhalsjf

Placebo
Alternative rock! You're the very interesting side
of rock... You sometimes reach the masses,
like Placebo, but mostly you're underground and
stay true to your musical roots... Just keep
what you're doing and churn out that good
stuff!


What genre of rock are you?
brought to you by Quizilla

20 de maio de 2004

Macy Gray - I try

Games, changes and fears
When will they go from here?
When will they stop?
I believe that fate has brought us here
And we should be together
But we're not
I play it off but I'm dreamin of you
I'll keep it cool but I'm fiendin.
I try to say goodbye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it, it's clear
My world crumbles when you are not near

I may appear to be free
But I'm just a prisoner of your love
I may seem alright and smile when you leave
But my smiles are just a front

Here is my confession
May I be your possesion?
Boy I need your touch
Your love kisses and such
With all my might I try
But this I can't deny
I play it off but im dreamin of you
I'll keep my cool but I'm fiendin
I try to say good bye and I choke
I try to walk away and I stumble
Though I try to hide it it's clear
My world crumbles when you are not near...


;~

18 de maio de 2004

to know that you feel the same as i do...

Eu tô lendo um livro de "filosofia para jovens" (aliás, esse é o nome) que eu peguei emprestada com a Carolzinha. Por mais "duuuuh" que possa paracer pelo título, ele é bem, mas bem legal meeeeesmo. Ontem eu tava lendo a parte que fala sobre morte e lendo aquilo eu lembrei de quando eu tinha 12 anos e era uma menina deprimida. Meu maior medo era de morrer, comecei a fazer terapia porque eu tinha medo que o mundo acabasse, afinal eu ainda era muito nova pra já morrer. E a minha psicóloga (que é a mesma até hoje) disse que eu tinha esse medo, exatamente porque eu NÃO VIVIA. Na época eu achei um absurdo, afinal, claro que eu vivia! pf, mero engano.
Eu era uma mosca morta quando eu tinha 12 anos. Eu fui uma mosca morta até os meus 14 anos, eu acho.
Na verdade eu acho que só virei gente de verdade no ano passado. E acho que por isso que eu não tenho mais medo dessas coisas, acho que agora eu morreria feliz. Mas eu não queria morrer agora também, claro que não. Ainda tô nova e tenho coisas pra aproveitar, mas acho que essa idéia não me apavora mais.
Mas nem sei porque eu falei disso.
HAHAHA Ah é, e tem um capítulo legal também sobre liberdade. Pessoas costumam confundir liberdade com libertinagem. Mas isso todo mundo sabe.

Estou quebrada de ficar colando/pintando/repintando/cortando/pregando/colocandoprasecar as coisas pro festival de música.
minhas costas estão doendo e eu preciso de um banho quente, afinal tô fora de casa desde as 13:15.
tchau.

14 de maio de 2004

quem é dono da verdade não é dono de ninguém.

EU NÃO FIQUEI DE RECUPERAÇÃO! ALJHFAJFHLJAHSFLJAHFSJHASF estou feliz, dando pulinhos. UHÚ.
E ainda tem platão em concerto que pode ser que renda mais 1,5 na média aí sim eu vou ficar nas nuvens. HAHA, mas preciso estudar mais história. FATO.
Meu professor de história do Brasil é tão ruim que até me irrita, ele consegue transformar sei lá, ciclo da cana de açúcar, num assunto complicado. Mas deixa pra lá.

A música ali debaixo é Bob Dylan - Like a rolling stone e eu viciei nela depois que eu vi o Top Top dessa semana e eu não sabia que o bob dylan tinha sido tão influente igual ele foi. E é claro que Beatles deveria ter ganhado, e não Ramones. mas deixa pra lá também.

tchau.

12 de maio de 2004

sei lá.

"Once upon a time you dressed so fine
You threw the bums a dime in your prime, didn’t you?
People’d call, say, beware doll, you’re bound to fall
You thought they were all kiddin’ you
You used to laugh about
Everybody that was hangin’ out
Now you don’t talk so loud
Now you don’t seem so proud
About having to be scrounging for your next meal.
(...)
Princess on the steeple and all the pretty people
They’re drinkin’, thinkin’ that they got it made
Exchanging all kinds of precious gifts and things
But you’d better lift your diamond ring, you’d better pawn it babe
You used to be so amused
At napoleon in rags and the language that he used
Go to him now, he calls you, you can’t refuse
When you got nothing, you got nothing to lose
You’re invisible now, you got no secrets to conceal.

How does it feel
How does it feel
To be on your own
With no direction home
Like a complete unknown
Like a rolling stone?
"

10 de maio de 2004

Dá até vontade de postar agora com o "blogger novo". Que lindo ficou isso, né. Pra quem não entendeu entra no www.blogger.com e veja que fofuuura.
Eu gostei e só.
Domingo, o dia mundia da preguiça.

8 de maio de 2004

uá pá pá

E vai mesmo ter show do Los Hermanos dia 4 de junho em Curitiba? Quem souber, me avisa. Porque minha mãe vai tá indo pra lá nesse mesmo fim de semana e se for ter, eu vou. Vou lá pra chorar denovo em Sentimental e Último Romance e me sentir felizona quando ouvir Cadê teu Suín.

bem depois...[02:37]
Bom, todo mundo que eu conheço não está na internet, meu livejournal deu pau e eu quero escrever. Tá, não consigo mais me sentir com tanta liberdade de escrever coisas aqui porque eu sei que tem gente que lê que eu nem imaginava.
Hoje me chamaram de menina sem cérebro. É, devo ser mesmo, né. :D
Meu fim de semana está sendo, ahn, único. Hoje aqui em casa com meus amigos foi perfeito, apesar do vinho vagabundo que os meninos trouxeram e que era mais azedo/comgostodemadeiravelha que eu já bebi na vida, MAS nada que uma coca-cola misturada não resolva. TÁ, todo mundo virou com uma cara de "FLÁVIIAAAA NÃO COLOQUE COCA COLA NO VIIIINHO". Deu 5 segundos e tava todo mundo colocando também, excessão de Marcela, a deusa nipônica bêbada que fica rosinha. Essa sim é foooorrrrte. HAHAHAHA
Fondue bommmm, apesar de ter gastado quase 6 reais numa caixa de morango e mais da metade dos morangos estarem PODRES. Mas nada que muitas bananas e uvas não resolvam.
Dei risada, tirei foto, dei mais e mais e muuuito mais risada e agora eles vão embora pra Curitiba denovo e só os vejo quando eu for pra lá. E EU VOU NO SHOW. Uhú.
Eu tava na dúvida porque eu teria uma prova no dia 4 pela tarde, MAS a prova foi transferida pra outro dia. Feliz.
Mas voltando ao assunto...Tenho que ir jogar as garrafas de vinho fora e tô com uma preguiiiiça de descer nesse frio pra ir lá levar no lixo. E tenho uma pilha de louça pra lavar, mas valeu a pena.
Minha mãe ligou hoje e disse que tá tudo bem por lá, acho que ela já viu meu priminho foooofo e já buscou o carro dela. Segunda eles voltam. E que legal, eu tenho aula segunda. E vou ter aula a tarde denovo na próxima semana. Meu Deus, não consigo entender porque esse colégio não organiza o calendário pra dar de vez em quando uma folguinha pra gente. Ninguém merece.

Depois daqui de casa, o povo foi pra Expoingá, que eu me recuso a ir por 10 reais (é, sou pão dura além de tudo), e eu fui no aniversário da Chrix. E vi o meu putão bundudo que eu tava com taaanta saudade. Fiquei lá um pouco e fui pra Colonial encontrar outras pessoas interessantes e fiquei mais um tempo lá e vim pra casa, ficar aqui sozinha sentindo o cheiro do meu insenso(incenso?) de morango.
Irmãs na rua e eu acho que vou aproveitar e dormir na camona dos paisss denovo né. Delícia.
Chega, né? Escrevi muito já.



7 de maio de 2004

I know you're not boring.

Quem não foi pra aula hoje levanta a mão.
o/

Então eu dormi até 9 horas. Acordar, olhar pela janela e não conseguir ver nada por causa da neblina é tão lindo.
Tomar um banho quente de quase meia hora então, melhor ainda.
Fim de semana sozinha em casa. Uhú.
Minha webcam não chega e eu quero ela, merda.
andem pela sombra e comam as verduras.
tchau.

2 de maio de 2004

burn my knees.

Eu preciso de um friozão, preciso dormir 15 dias seguidos e fazer uma viagem pra fugir um pouco daqui.
É, fugir. Fugir um pouco da realidade.
Eu queria ir pra Inglaterra no meio do ano, ficar 3 semanas que fosse. Mas não vai dar porque eu tenho vestibular em novembro e preciso começar a estudar.
Eu queria viajar junto com meus pais fim de semana que vem, já que é feriado aqui na segunda feira dia 10. Mas não vai dar porque eu vou ter aula no feriado.

E quer saber? Tá me dando uma puta saudade do ano passado.
Essa noite eu sonhei que acordei num lugar estranho e várias pessoas tavam me olhando. Eu levantei e não sabia pra onde ir, encontrei uma pessoa que eu não me lembro quem era mas eu sei que eu conheço de algum lugar, sentei com ela e comecei a chorar.
Sei lá.
Tô de mau humor.
E esse blog está caminhando para o fim.

1 de maio de 2004

together we'll make it through.

E ontem eu tive churrasco e depois fui pra DOT com meus amigos da "velha guarda" e foi muito bom, obrigada.
Nunca pensei que fosse sentir tanta saudade dos que tão morando fora. E foi muito bom ver que NÃO MUDOU NADA, pelo menos eu sinti isso, espero que eles tenham sentido também.
Adoro ficar falando merda e dando risada junto com eles, e depois beber tequila com a Marcelinha e ficar dando risada das coisas mais idiotas. E depois andar de bracinhos dados com o Felipe e ouvir a risada dele que NÃO TEM IGUAL. E de enfiar o dedo no nariz da Renata. HAHAHAHA E ser bem feliz junto com eles.

Amo, amo, amo.
E eu tenho que todo dia agradecer por ter amigos tão fodas, não só esses, mas TODOS os que eu tenho. Não sei o que seria de mim, sério. :*