15 de agosto de 2003

E eu fui lá na Nipo e foi tão legal ;~ A gente comeu cachorrão porque as comidas de japonês tavam tooooodas muito caras e eu tinha o que? 10zão. Depois teve aquelas dancinhas lá que eu não lembro o nooooome e eu dancei. Eu, Pedro, Sabrina, Prika e Monique. Foi lindo a gente colocando uns passos funkeros lá no meio. Voltei pra casa 1 e pouco...Minha irmã dormiu no meu quarto hoje, junto comigo. Meu primo de São Paulo chegou hoje aqui, vai passar fim de semana e tal. Vou levar ele pras baladas hoje iUAHOAIuhaOIUH UUUHHH hoje tem festa num barzinho daqui que é pra "levantar fundos" pra um cara que é cego e passou no vestibular pagar uma cirurgia pra conseguiu enxergar um pouco melhor, coisa do tipo. Daí é o povo do Nobel que tá organizando, e ahn, vai bastante gente conhecida. Então é bem provável eu ir.

Hoje de manhã teve ensaio. 10:00, cool. Tô com sono, tô com saudade e tô, sei lá, não lembro a palavra.

[15:45]
Ontem eu tive uma conversa bem legal com a Sabrina euquanto a gente esperava o pai dela ir buscar a gente lá na Acema. Sobre ex namorados e tal...Sabe qual é a melhor coisa? Quando você consegue lembrar de uma pessoa sem raiva, sem saudade, sem nada sabe? Eu acho pelo menos, quando só resta a consideração por tudo que vocês passaram juntos e tal. Isso é bom, o resto não. Acho que por isso que eu normalmente me recupero rápido de términos de namoro, porque normalmente eu sinto também quando as coisas acabaram realmente e não fico choramingando nem nada. Eu já chorei muito, claro, mas depois você vê que tudo passa. Eu achava que eu ia morrer cada vez que meu ex namorado terminasse comigo, e foram o que? 2 vezes eu acho, é foi isso. Eu lembro que eu gritaaaava pra minha mãe "MÃÃÃÃE, eu vou morreeeeer eu não tenho mais motivo pra nadaaaa" e ela falava "calma Flávia, o tempo cura tudo."
Pois é, daí acabava que eu voltava com ele, a gente ficava 2 semanas bem, daí a gente tinha A briga e terminava denovo. E a vez que foi definitiva eu sabia que tinha acabado mesmo. E eu sabia isso porque não existia mais amor. Virou dependência, rotina, costume, sei lá. Eu acho que esse é o problema de namoro longo, a gente se sente na obrigação de tá com a pessoa depois de um tempo, dá medo de magoar ela falando a real e vai levando, levando, até que um dia acaba, e o ruim é quando você pára pra pensar e percebe que já acabou faz é tempo. ISSO é triste. Eu sempre fui da "teoria" que só se deve terminar um namoro quando acaba o amor, não por causa de uma briga ou bobeirinhas, porque senão você fica sempre na dúvida do que "poderia" ser de vocês etc. e isso eu sempre segui a risca.

bleh, não sei porque eu fiquei pensando em tudo isso e tal. Mas a conversa de ontem me fez "refletir". E sabe de uma coisa? Não é bom confundir carência com amor...NUNCA espero fazer isso e acho podre quem faz. É, eu sou uma "amante a moda antiga", nhé, e ainda sonho com a casa que tem ali na frente daquele parque perto do Country. E com a Lara. awww ;~

Putz, quanta besteira.

14 de agosto de 2003

Ah, sei lá. Várias coisas na cabeça e não vejo solução pra nenhuma. Mostra Cultural começa dia 25, graças a Deus, eu odeio esse período PRÉ-MOSTRA. Um saco. Agora a grande merda é que eu não vou poder ir pro show com a minha irmã dia 3.

Ontem teve aniversário da Giulia e foi legal pra caralho. A gente tirou um monte de foto que serão postadas em breve. Hoje de noite provavelmente vou pro festival dos japoneses daqui de Maringá e agora eu preciso tomar coragem e ir me arrumar pra sair de casa pra ir resolver umas coisas. bleh.

[19:45]

Oh so all my lovin' goes
Under the fog fog fog
And I will leave them all
Well I'm just a poor little baby
Cause well, I will leave them all
Oh so while you're growing old
Under the gun gun gun
And I will leave them all
Well I'm just a poor little baby
Cause well, I will leave them all


I wish I could buy back
The woman you stole


Y-control, Y-control
You walk walk walk walk walk my winners
Out of control, out of control
You walk walk walk walk walk my winners
Out of control, out of control
You walk walk walk walk walk my winners
Out of control, out of control
You walk walk walk walk walk my winners out

Yeah yeah yeahS -> Y-controL

É, não é pra ninguém entender mesmo.

4 de agosto de 2003

sad :/


Speak to me in a language I can hear
Humour me before I have to go
Deep in thought I forgive everyone
As the cluttered streets greet me once again
I know I can't be late, supper's waiting on the table
Tomorrow's just an excuse away
So I pull my collar up and face the cold, on my own

The earth laughs beneath my heavy feet
At the blasphemy in my old jangly walk
Steeple guide me to my heart and home
The sun is out and up and down again
I know I'll make it, love can last forever
Graceful swans of never topple to the earth
And you can make it last, forever you
You can make it last, forever you

And for a moment I lose myself
Wrapped up in the pleasures of the world
I've journeyed here and there and back again
But in the same old haunts I still find my friends
Mysteries not ready to reveal
Sympathies I'm ready to return

I'll make the effort, love can last forever
Graceful swans of never topple to the earth
Tomorrow's just an excuse
And you can make it last, forever you
You can make it last, forever you

(Smashing Pumpkins - Thirty-Tree)

[21:20]
Ok, so let me explain.

Eu acordei de mau humor ou mal humor sei lá, eu nunca sei como é o certo. Por que? Porque eu fui dormir de mau humor, dormi terrivelmente, horrivelmente, horripilantemente mal e ainda tive pesadelos. LEGAL NÉ? Pois é, desanimador.
E tava bem na minha cara que eu tava toda nhé nhé hoje.
Sabe aquelas horas em que você normalmente você choraria MESMO? Então, nessas horas eu simplesmente não consigo mais. Em compensação um clipe me faz chorar horrores. Estranho, né? Eu também acho.
Mas parece que eu me acomodei com um monte de coisa, isso é uma delas. É bom não sentir algumas coisas, ALGUMAS. Tem umas que eu só queria voltar a sentir, sei lá, abraço, carinho. Tá dando pra entender? Eu acho que não, nem eu me entendo de vez em quando.
Por isso que normalmente quando me perguntam "ei, o que você tem hoje?" eu respondo "NADA". E nem ouse insistir querendo que eu fale o que eu tenho, porque nem eu sei.
AAAAAAAAAAA foda-se :/